Chegou a hora de me dedicar a certas coisas na vida para além de mim próprio.
Não é genuíno.
No fundo é para não pensar em mim.
Que pena não ser genuíno.
Mas estou a adorar este novo amor pelo cinema, pelo menos!
Nada como a Sara Oliveira para me dar uns chapadões para acordar. Por isso é que gosto de ti.
Hoje quando acordei vi o ''500 Days of Summer'' e deixo aqui uma cena do filme (ainda no inicio) pelo personagem principal:
'"How was your weekend?"
"It was gooood!"
Can you believe this shit!?
She said "it was goooood!" emphasis on the GOOD, she basicly said she's spent the weekend havin' sex with a guy she met on the gym."
Bem, quem me conhece vê a semelhança do personagem comigo. Fazer filmes na minha cabeça e julgar por uma simples entoação.
Mas no fim fiquei com um sorriso de orelha a orelha pois cheguei à conclusão que às vezes quando uma relação não me corre assim tão bem, fico a pensar em todos os erros que cometi e como foi terrivelmente óptimo todos os momentos que passei. Acabo por me esquecer que nem tudo foi assim tão colorido e nem sempre fui eu a cometer os erros. Quando um não quer, dois não dançam... já disse que adoro dançar? ADORO DANÇAR! Às vezes não são bons dançarinos. Ou não gostamos particularmente dos mesmos tipos de dança.
E a falar em dançar, claro que fui feito um louco à procura da soundtrack do filme e fiquei o resto da tarde a olhar para as paredes do meu santuário e dancei feito parvo, com um sorriso estúpido.
Agora só posso vir à internet durante o dia e apartir da meia-noite, e como tal, vou aproveitar e ver outro filme. O próximo será My Sassy Girl, um filme coreano.
Hoje já estive, mas neste exacto momento, estou nem aííí.
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
opa (L)
ResponderExcluirsó não quero que te magoes, pq tu dedicas-te muito e de uma maneira muito profunda a coisas que não merecem nem um quinto.
portanto, aproveita a vida, vê muitooooooos filmes, vem ter comigo a lisboa, vamos ser felizeeeeeeees e ir a starbucks!!!